';
side-area-logo

GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA OCUPACIONAL

O Sistema de Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional proporciona um conjunto de ferramentas que potenciam a melhoria da eficiência da gestão dos riscos da Segurança e Saúde do Trabalho (SST), relacionados com todas as atividades da organização.

É cada vez mais notória a necessidade das organizações em inserir boas práticas de segurança e saúde ocupacional, pois além de serem importantes para evitar acidentes e garantir a saúde dos trabalhadores, tem como “produtos” a motivação e o comprometimento dos colaboradores.

Identificar as necessidades de gestão no auxílio à prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, tendo como base a análise da composição dos principais sistemas de gestão em segurança e saúde e principais normas referentes ao tema, tais como a OHSAS 18001 e o BS 8800 identificando os perigos e contribuindo para a proteção da saúde dos trabalhadores.

Nosso sistema de gestão de segurança e saúde ocupacional é desenvolvido de acordo com as necessidades de cada cliente, após minucioso estudo por parte de nossos profissionais visando a redução e/ou eliminação de riscos, afastamentos e doenças dos colaboradores e a consequente melhoria da qualidade de vida no trabalho.